WPC piso vinílico tem baixo desempenho ambiental verde de carbono: piso de madeira-plástico não contém quaisquer substâncias tóxicas e nocivas, sem poluição, sem radiação, e é um material de construção verde. Em segundo lugar, o piso de madeira-plástico tem excelente desempenho: não tem medo de terremoto, não tem medo de impacto, não tem medo de fogo, não tem medo de bolhas, não tem medo de ácido e álcali, isolamento acústico, isolamento térmico, textura dura, madeira piso -plástico com à prova de fogo, à prova d'água, à prova de choque, anti-explosão, anti-crack, anti-corrosão, anti-ácaro, anti-envelhecimento e outras oito funções de defesa.
Terceiro, o revestimento de chapa WPC tem as características de isolamento acústico e isolamento térmico: o piso de madeira-plástico possui uma estrutura multicamadas, que pode ser isolada e isolada, de acordo com as exigências nacionais de conservação de energia predial. Em quarto lugar, a força do piso de plástico de madeira é maior: alta dureza, capacidade de carga forte, anti-envelhecimento. De acordo com o teste, a resistência ao envelhecimento pode atingir mais de 100 anos. Em quinto lugar, o peso é mais leve: 32,5 kg por metro quadrado de papelão é apenas 1/11 do peso da parede de tijolo vermelho tradicional. De acordo com a habitual parede de espessura de 24cm, 355,5kg / m2, é um autêntico material de parede leve.
Em sexto lugar, a parede feita de piso de tábuas WPC é mais fina: em comparação com a estrutura de madeira-madeira, o piso de madeira-plástico pode expandir a área de utilização em cerca de 20%. Calculado por uma parede que geralmente tem 24 cm de espessura. Em sétimo lugar, a instalação de piso de madeira-plástico é mais fácil: adota a instalação de combinação de tipo de placa, que é rápida e conveniente, pode melhorar a eficiência de trabalho por 3-5 vezes e tem excelentes características de desempenho de pregar, serrar, perfurar, aplainar e furar.